Pular para o conteúdo principal

Legendas para fotos com Namorado

"O sorisso mais lindo, o olhar mais sincero, o meu porto-seguro. A pessoa mais linda do mundo!"

"Avise a quem queira saber que esse amor é pra durar pra sempre."


"Prometo ser fiel a você , te amar com o fogo da paixão."

"As brigas são a maior prova de que nosso amor supera a tudo!"

"O que o amor junto , o tempo não apaga & a distancia não destrói!"

"Minha cara metade , meu amor eterno."

"Meu coração sempre estará com você, não importa o que você faça."

"A promessa agora é felicidade!"

"Já te disse que eu quero você só pra mim?"

"Você chegou do nada, trouxe meu sorriso, e tudo que a muito tempo havia ido embora de dentro de mim…"

"Mas se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de você."

"Que com o tempo, não apenas mude. Mas sim, que melhore."

"Me deixa abraçar você, tocar você, sentir você, beijar você, provar você. A noite inteira, sempre."

"A distância, a saudade e a sua falta me fizeram amar você ainda mais."

"Eu só quero uma coisa no meu futuro: Você."

"E nenhuma distância será maior do que meu amor por você."

"A alegria de saber que você existe é o suficiente para aguentar a tristeza de não estar ao seu lado."

"Você é algo que sempre irá me fazer bem, independente de qualquer coisa."

"Não consigo controlar minha necessidade de te beijar, abraçar, sentir, acariciar, cuidar."

"Nome: Nós – Função: Ficar juntos para sempre."

"Acho que uma das melhores coisas que Deus já fez na minha vida, foi ter colocado você nela."

"Tem algo em você que eu não encontro em mais ninguém."

"Você é a minha resposta da pergunta ‘ o que te faz feliz?"

"Você é a resposta quando perguntam em quem estou pensando."

"Você é a tradução da minha felicidade."

"Foi assim, bem sem querer, que eu aprendi a amar você."

"Tem algo em você que eu não encontro em mais ninguém."

"Tantos olhos no mundo né? Mas pra mim, nenhum tem o brilho que os seus tem!"

Comentários