Pular para o conteúdo principal

Frases Engraçadas sobre Bebado

Frases para rir, piadas
Posso ser seu grande amigo, não fumo, não bebo... Puta que pariu! Esqueci meu cigarro no bar!

Não tomo juízo porque já tomo cerveja, e não sou de misturar!

Palavras machucam, principalmente quando alguém diz: Acabou a cerveja!

Tenho medo de chegar no bar e pedir uma rodada, e ele trazer minha ex.

Não beba e dirija... Você pode bater bruscamente em uma valeta e derrubar o copo.

Beber pode até não da futuro, mas proporciona um passado cheio de histórias!

Bebo tanto que onde eu cuspo nasce um pé de cana.

Dinheiro não compra felicidade, mas compra cerveja que é quase a mesma coisa.

No boteco de novo seu safado? -Calma amor, só vim procurar um pokemon e já tava saindo...

Bebo pra comemorar, bebo pra esquecer, e se nada acontecer, bebo pra ver se algo acontece!

Independente do tamanho da sua tristeza, a felicidade pode ser encontrada de diversas formas: Litão, Latinha, e Long Neck.

No dia que eu parar de beber, vou tomar uma pra comemorar!

Aviso!! , Bebo cerveja e como churrasco a domicílio!

Bebida não vicia, eu bebo a 30 anos e nunca viciei.

Mais vale um bebo conhecido do que um alcoólico anônimo.

Não sei porque existe prazo de validade em cerveja, eu nunca vi ninguém guardar uma por tanto tempo.

Eu bebo pra esquecer, se fosse pra lembrar eu tirava uma foto.

Não tomo juízo porque já tomo cerveja, e não sou de misturar!

Não beba e dirija... Você pode bater bruscamente em uma valeta e derrubar o copo.

Bebo pra comemorar, bebo pra esquecer, e se nada acontecer, bebo pra ver se algo acontece!

Dizem que a bebiba mata lentamente, e daí? Eu não estou com pressa mesmo.

Comentários