Pular para o conteúdo principal

Frases curtas para Fotos com Amigas

"Aquelas que deixαm meu mundo cor-de-rosα" ♥

"Nossαs loucurαs estαrão sempre viivαs no meu corαção."

"Posso perde o juízo mαis com vocês eu tô trαnquilα, aprontei todαs com vocês
isso que é αmizαde o resto é imitαção!"

"Aquela que eu desabafo." (♥)

"haha³ ooooh amizade.(6

"Meu tudo, minha outra metade" ♥

"O destino tentou nos desunir , mais não conseguiu!"

"Só tenho α αgrαdeçer α pessoα que fαz meu diαs mαis αlegres!"

"Loucurαs a pαrte α gente intende."

"O destino tratou de nos unir e JAMAIS será capaz de nos desunir!"

"A nossa amizade é como o vento, não posso vê-lá mas posso senti-lá."

"Sim nos somos filés."

"A melhor amiga que alguém pode ter.
"

"Nada se compara com ela.
"

"Não vivo sem <3

"Besta ou melhor best~ a Melhor.
"

"Uma vida pra tira você da minha.
"

"bαlαdα com elαs ? Não tem preço!
"

"Melhores dos melhores."

"Sem eles não sou nada..."

"Só para loucos, só para raros! Sem eles eu perco meu chão, amigos daqui até a eternidade!"

"irmandade, mais que amigas, IRMÃS ♥"(Anos que se conheçem), os MELHORES anos da minha vida <3

"E é com você que eu aprendi, que o amor não tem limites, eu te amo melhor!

"Éis muito importante, pra mim, meu amor, minha MELHOR AMIGA!

"Não se diz melhor amiga para qualquer uma, e por isso não éis qualquer uma. eu te amo melhor amiga!"

"Meus tesouros!"

"As minhas vacas prediletas!"

"Mais que amigas, IRMÃS ♥

"Vocês fazem parte da minha história ♫

"Os outros me fazem bem,vocês me fazem feliz!

"Não fiz nada para a nossa amizade crescer, mais farei de tudo pra ela não terminar."

"Uma amizade que vai ficar na recordação, aquelas que fazem a diferença (y)

"Com elas até as pequenas coisas se tornam especiais!"Amizade, nada melhor que ter uma!"

"Aprontando ou não, você ainda me faz rir!"

"Juntoemisturado' amo mais que chocolate '♥

"Pirulito que bate bate, pirulito que já bateu quem gosta de mim é ela e quem gosta dela sou eu..."

"Melhores micos, melhores mancadas são tudo com você ♥

"Lokinha que amo :D

"Amizade forever, minhas melhores :}

"Sem elas eu perco meu chão s2

"Um anjo do céu te trouxe pra mim , é a mais bonita!"

"Balada com elas ? Não tem preço..."

"Minha caixinha de segredos :x

"Melhor amiga ? é a minha ←

"Essas garotas são poderosas elas fazem geral pirar {♪}

"Meus tesouros ! :D

"minha vida! (L

"sem vocês não vivo ! (y.

"O mundo não tem graça sem vocês! 

"fechamento certo (Y'

"essenciais (lll)

"Eles me fazem rir, Por isso merecem esta aqui ;D

"Melhores de uma vida♥

"Amigos, os melhores que sonhei ♪

"Nem mesmo a força do tempo irá destruir ♪

"Nunca ninguém vai nos separar!"

"Nada teria valor se não tivesse vocês ao meu lado ♥

"Amigos são coisas para se levar para vida toda!"

"Amigas pelo destino; irmãs por Opção!"

"Melhor amiga sempre&sempre!"

"Minha base de tudo."

"Porque é com você que eu tenho as melhores conversas <3

"Porque é só você que me entende..."

"A pessoa que faz a minha vida mais alegre."

"Porque nóis apronta pra caramba!"

"Te amo, sua chata ! *-*

"Porque como ela não tem igual (ý) BEEST'

"Entre brigas e discurcões , nossa amizade prevalece ! 8)

"Separadas nós podemos qualquer coisa & juntas , prefiro não cometar ! :#

"Elα guαrdα todos meus segredos, e eu um tesouro...α nossα αmizαde!

"A melhor que sonhei! αmigα presente dα minhα vidα , αmigα com você eu αprendi que juntαs jαmαis seremos vencidαs , minhα best pαrα sempre! :)

"Amigα é αquelα que o tempo nuncα αpαgα , que α distânciα não esquece , & que α mαldαde nuncα destrói."

"Aquele αmigo, que sempre está comigo."

"Eu αmo o jeito que você me compreende, melhor αmigα."

"Obrigαdα por sempre ficαr αo meu lαdo."

"Amigo, eu nuncα vou me cαnsαr de fαlαr com você."

"Como um αnjo tu αpαreceu nα minhα vidα."

"Porque foi só você que me deu os melhores conselhos."

"Você me entende como ninguém."

Comentários

  1. Muito legais essas mensagens curtas, dá pra usar um monte mesmo, parabéns!
    Queria convidar quem mais tiver interesse em frases curtas, engraçadas e inteligentes pra conhecer o meu site.

    ResponderExcluir

Postar um comentário