Pular para o conteúdo principal

Frases engraçadas sobre Bebida

Frases para você rir muito, frases de bebado
A bebida é a pior inimiga de um homem: mas o o homem que foge do seu inimigo é um covarde.

Não tenho nenhum vício, só bebo e fumo quando jogo!


Posso ser seu grande amigo, não fumo, não bebo... Puta que pariu! Esqueci meu cigarro no bar!

Bebida não vicia, eu bebo a 30 anos e nunca viciei.

Se a bebiba está atrapalhando os seus rendimentos nos estudos, não tenha dúvida: pare de estudar.

Ontem eu bebi pra esquecer, bebi tanto que esqueci. Hoje eu bebo pra lembrar.

Mais vale um bebo conhecido do que um alcoólico anônimo.

O Ministério da saúde adverte: o fígado faz mal a bebida!

Na falta de amor e carinho: Cerveja, cachaça e Vinho!

Essa gente que fala que beber é feio, nunca se olhou no espelho!

Bebe e diverte-se, pois nosso tempo na terra é curto e a morte dura para sempre. (Amphis)

Eu bebo pra esquecer, se fosse pra lembrar eu tirava uma foto.

Para um bom bebedor, meia garrafa basta.

Não tomo juízo porque já tomo cerveja, e não sou de misturar!

As mas linguás falam de mim, as boas bebem comigo!


O álcool não faz as pessoas fazerem melhor as coisas, ele faz com que elas fiquem menos envergonhadas de fazê-las mal.(William Osler)

Vocês Namoram? -Não, nós pegamos quando bebemos.

O único relacionamento a três que dá certo, é o "Sal, Tequila, e Limão"

Não beba e dirija... Você pode bater bruscamente em uma valeta e derrubar o copo.

O Álcool não resolve todos os problemas, mas e daí? O leite também não!

O melhor jeito de ficar bebo, é ficar bebo com os melhores amigos.

Tem muito sangue na minha corrente alcoólica.

Bebo pra comemorar, bebo pra esquecer, e se nada acontecer, bebo pra ver se algo acontece!

Na balada não existe pessoa feia, você é que bebeu pouco!

No dia que eu parar de beber, vou tomar uma pra comemorar!

Dizem que a bebiba mata lentamente, e daí? Eu não estou com pressa mesmo.

Comentários