Pular para o conteúdo principal

Frases de Toadas (Versos de Vaquejada)

"Seja grato a sua mãe em vida, pra depois não lamentar, mesmo que ela lhe pareça ser dura, mas é só pra te proteger e te guiar, independente dos nossos conflitos, Mainha sempre irei te amar!" (Humberto Freire)

"Morena casa comigo que tu não passa fome, de dia tu come cobra, de noite cobra te come..."


"Pra quem não sente paixão esse conselho eu tô dando, corra boi, namore, ame não fique no desengano, que a necessidade obriga quem não casa se amiga, que o mundo está se acabando.
"

"Nessa louca vida nada tem muito sabor, sem uma boa bebida e sem um grande amor."

"É se passar um caixão em sua porta, por favor não pergunte de quem é, foi um vaqueiro que morreu apaixonado pelo amor de uma mulher."

"Aneís, pulseiras e brincos pra quê? Você usa jóia, se a jóia é você.
" (Areio de Ouro)

"Das vaquejada que andei juro não encontrei mulher igual a você, tão linda e tão atraente te vi repentemente me apaixonei sem querer, to loco pra te beijar, abraçar e só você me querer."

"Se um grande amor um dia eu resolver viver , com certeza não vai ser você."

"Saí pra ir pro rodeio eu estava atrasado, peguei a rodovia no meu fusca acelerado, passei de 120 já fui logo multado, esse tal de radar vai deixar o povo quebrado."

"A Loira me dava carinho, mesmo assim eu andava carente, conheci uma morena rica dessas muito independente, por causa dessa morena minha vida mudou derepente, tenho gado gordo da invernada, carro importado pra dar inveja a muita gente, só tomo whisky não bebo mais aguardente, se antes eu era triste, agora estou contente a Loira me dá carinho , a Morena me dá presente!"

"Oh morena! Se você soubesse o jeito gostoso que a loira tem, botava o biquini, comprava água oxigenada, pintava o cabelo e ficava loira também!"

"Quem amou a primeira vista de um homem apaixonado mulher ingrata e fingida que despreza seu amado a mulher e a amante deixa o caso complicado."

"Esse é o tipo de marido, que sabe que é traído, se ela voltar ele quer, se transforma em mais um conformado, sabe tudo e fica calado, Pra não perder a mulher."

"O vaqueiro destemido fâ de vaquejada e gado, e hoje não luto mais por estar velho e cansado, só chega recordação daquele tempo passado... sindo o peito amargurado e o coração abatido, as vezes eu dormindo sonho ouvindo o gado mugindo e recordar o passado sinto o meu peito ferido."

"Louco sonhador me perdi de amor, já nem sei quem sou de tanto te amar... Me pegou de jeito, acertou meu peito, um tiro perfeito sem eu esperar.
"(Kara Veia)

"Poesia nasceu da tristeza, do sofrimento de um amor, pra distrair as pessoas, que tem um coração sonhador, por isso só nascemos pra cantar, assim diz o criador."

Aboios e Toadas, Para quem ama Vaquejada

"Mulher pra ser bonita não precisa de pintura, basta um chapéu preto na cabeça e uma fivela na cintura..."

"Espirito de cão,alma de satanás,centenas de capetas juntos num faz o que uma morena faz..."

"Amar seus defeitos é minha virtude, eu mudo de casa, caso você mude. rímel não use sombra não coloque. seu rosto é perfeito, sem nenhum retoque.
"(Areio de Ouro)

"Dos amores que tive na vida, só tem um que me consola, aquele que gosta do amor que eu faço, e curte moda de viola..."

"Ó mulher você é linda, a linda das mais lindas,igual a você não tem...
és a flor que solta o cheiro, rainha desse vaqueiro você só me faz o bem, meu coração é só teu já reconheci que eu sem você não sou ninguém.
"(Areio de Ouro)

"Numa tarde bem tristonha, gado muge sem parar, esperando seu vaqueiro que não veio mais aboiar."

"Reza ai, porquê se eu resolver tirar você de minha vida, é saudade misturada com bebiba é sofrência garantida."

"É com as dificuldades da vida, que o espírito evolui a melhorar, na certeza da divina providência, fortalecido na fé sem se abalar. Poucos aqui estão prontos para entender, e quem sou eu para explicar.
" (Humberto Freire)

"Chego na cavalgada com o paredão ligado, ouvindo Arreio de Ouro pra ninguém ficar parado. Meus cavalos são top, sou um vaqueiro testado. No caminhão do vaqueiro vamos se desmantelar aqui é três em um é caminhão, motel e bar."

"Amar demais adoece, machuca, maltrata, enlouquece faz a gente sofrer e chorar. Passa um, passa dois, passa três, passa quatro, cinco e seis meses e ela nada de voltar..."

"Não mude de corte, nem pinte os cabelos, você faz moda sem seguir modelos. Aneís, pulseiras e brincos pra quê? Você usa jóia, se a jóia é você."

"Um corno igual a eu é difícil achar no mercado, que vê o chifre crescer e continua apaixonado, ela pode me chifrar mas dela eu não largo não, quanto mais ela me chifra, aumenta mais minha paixão."

"Tão querendo acabar com a nossa vaquejada, me pego aqui pensando isso é uma palhaçada, tantos políticos roubando e isso ninguém acaba..."

Comentários

  1. amei 💜💜💜💜💜💜💍🐎

    ResponderExcluir
  2. Amo demais vaquejada , é minha paixão

    ResponderExcluir
  3. Minha paixão e ser vaqueira de 🐎

    ResponderExcluir
  4. Morina casa comigo q tu não passa fome lá em casa tem um pito eu mato e tu come de dia tu comi pinto de noite pinto te come

    ResponderExcluir
  5. Amei todas elas ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário