Pular para o conteúdo principal

Frases e Trechos de Músicas de Marilia Mendonça

Versos de músicas de Marilia Mendonça
Isso não é uma disputa, eu não quero te provocar, descobri faz um ano e tô te procurando pra dizer, hoje a farsa vai acabar.(Infiel)


Vejo o que eu tenho vivido, mesmo estando acompanhada tô me sentindo sozinha.(Esse Cara Aqui do Lado)

Pegue suas coisas que estão aqui, nesse apartamento você não entra mais, olha o que me fez, você foi me trair agora arrependido quer voltar atrás.(Alô Porteiro)

Olha o que você fez, era meu grande amor hoje é só mais um ex, trocou sua certeza por qualquer talvez, te perdoar não quer dizer que eu vá voltar...ta tarde pra você me ligar.(Quatro e Quinze)

Não nos conhecemos mais não vejo mais em você a pessoa que eu amei demais, o que tava dando certo agora deu errado.Não é que eu queira reviver nosso passado.(Hoje Somos Só Metade)

Esqueça as promessas, o louco desejo, esqueça o perfume, o gosto do beijo, dessa flor não irá mais tirar uma gota de mel desculpe mas eu sou fiel.(Me Desculpe Mas Eu Sou Fiel)

Só demorou um pouco pra me procurar, eu já sabia que o seu lance ia acabar, o que começa errado nunca vai durar. (Quatro e Quinze)

É quando olho nos olhos dele passa um filme na cabeça, foi você que teve culpa talvez ele nem mereça.(Esse Cara Aqui do Lado)

Então me diz o que é amor pra você?! Com quantos corações você vai ter que brincar? Quantos eu te amo você vai desperdiçar? (O Que É Amor Pra Você)

Falando em saudade de novo eu acordei pensando em você.(O Que Falta em Você Sou Eu)

Já deu cansei das suas mentiras mal contadas cresci, não acredito mais em contos de fada.(Alô Porteiro)

Não me tratou bem, não me deu valor, será que eu mereço esse tipo de amor? Só decepção pro meu coração, cupido inconsequente, sem rumo, sem direção... (O Meu Cupido é Gari)

Iêêê, infiel... Eu quero ver você morar num motel estou te expulsando do meu coração, assuma as consequências dessa traição.(Infiel)

A gente falava de amor, que pena que a nossa voz já se calou
e a cama que dormimos não tem mais calor.(Hoje Somos Só Metade)


Esqueça o meu rosto, e o meu telefone, não mande mensagem esqueça o meu nome, meu corpo, alma e coração já é de outro homem.(Me Desculpe Mas Eu Sou Fiel)

É, e na hora que eu te beijei, foi melhor do que eu imaginei, se eu soubesse tinha feito antes no fundo sempre fomos bons amantes.(Medo Bobo)

Morreu a mulher carinhosa e fiel que te amava, pega o elevador, a sua mala e vaza.(Alô Porteiro)

Você nunca acreditou no meu amor e eu calada aceitava suas traições, por outro alguém hoje estou apaixonada. Foi você quem escolheu, foi você quem perdeu.(Me Desculpe Mas Eu Sou Fiel)

Já é hora, é agora, o nosso lance acabou não implora, vou embora
e o que passou, passou.(Essas Nossas Brigas)


O que falta em você sou eu, seu sorriso precisa do meu sei que tá morrendo de saudade vem buscar logo a sua metade.(O Que Falta em Você Sou Eu)

Eu só queria entender seus pensamentos, e o que realmente ta rolando, e o que te faz fugir de mim.(Impasse)

Do copo de cerveja, com delicadeza ofereceu pra aquela moça sentar na sua mesa, não venha me dizer que foi só por educação...(Como Faz Com Ela)

Tudo o que eu preciso é saber se você faz amor comigo como faz com ela, se quando beija morde a boca dela, fala besteira no ouvido, como faz comigo.(Como Faz Com Ela)

Quem nunca amou nunca vai entender, essa loucura que eu sinto por você só sei que é bom demais, é bom demais...(Sentimento Louco)

Não é que eu tô querendo do meu jeito. Eu me ajeito no seu jeito, basta a gente conversar. (Impasse)

Não vejo outra saída pra essas nossas brigas, melhor é dar um tempo pra que sofrimento segue a sua vida.(Essas Nossas Brigas)

Eu sei que tá com ela pra manter as aparências, mas nas suas horas de carência, você vem me ver. (Sentimento Louco)

Te juro, estou tentando ler seus olhos, mas percebo que disfarça, e não consegue me encarar.(Impasse)

Comentários