Pular para o conteúdo principal

Aboios e Versos de Vaquejada

"Meu esporte hoje é escrever, pois assim não chego a me cansar, Independente da situação do país, a Olimpíada ajuda a confiança econômica mudar, saiba que o importante é ser leal ao competir, mesmo se nenhuma medalha cê ganhar.

"Esse é o tipo de marido, que sabe que é traído, se ela voltar ele quer, se transforma em mais um conformado, sabe tudo e fica calado, Pra não perder a mulher.

"Moça o seu lugar é diferente ,tem asfalto, prédio alto e metrô, mas eu já estou acostumado, com a vida simples de um lavrador." (Areio de ouro)

"Não quero gerar polêmica, também não estou aqui pra julgar, acredito no livre arbítrio e nascemos para nossos irmãos amar, o que me intriga sobre casais do mesmo sexo é, como a humanidade se reproduzirá? (Humberto Freire)

"Meu ex-amor se não for pedir muito, dei me uma chance pela última vez. Ouça o apelo de quem canta e chora porque seu ex agora não quer ser mais ex.(Kara Veia)

"Esse tipo de mulher... Todo homem se apaixona por ela, porque ela faz amor diferente. Ela grita, ela geme, ela chora, não deixa você cair fora, eita animal imprudente.

"Mamãe casou com papai, titio casou com titia, vovô casou com vovó, meu amigo irmão Chico muito mais feio do que eu, namorou, casou, viveu, com uma, com duas, com três mulher in té , eu, não acho mulher que queria casar com eu."

"Quero tirar de você, o melhor que cê tem pra dar,viver escondendo sentimentos, deve ser medo de amar, devagarinho vou lhe destravando, sem presa pra seu coração roubar." (Humberto Freire)


"Se um grande amor um dia eu resolver viver , com certeza não vai ser você.

"Madrugada chuvoso, e eu preocupado, graças a Deus to coberto, mas tem tantos por aí molhados, que a bênção do senhor guarde, todo aquele desabrigado."

"A danada é amostrada, dessas que só vai de camarote, deixou esse vaqueiro bambeado, com o juízo dando pinote, mas já sei seu ponto fraco, é quando dou-lhe um cheiro no cangote." (Humberto Freire)


"Cai a tarde o sol se esconde, o vento sopra ligeiro, os pássaros cantavam tristes, lá na folha do coqueiro. Como quem dava um aviso pra tirar todo sorriso, da família de um vaqueiro.

"Eu sou um filho sem sorte que só nasci pra sofrer, vivo triste e abandonado sofrendo sem merecer, pra mim não existe festa, uma vida como esta é muito melhor morrer." (Kara Veia)
Aboios e Toadas de Vaquejada, Frases de Vaquejada"Sou amigo das estrelas, falo com a natureza a terra é o meu primeiro amor, nela eu vou plantar o milho, dela eu vou criar meus filhos, me aceite como eu sou. Ninguém pode mudar um caipira, nem mesmo o amor que eu sinto por você, porque um caipira na cidade, do sertão sente saudade perde o gosto de viver. (Areio de Ouro)

"Dizem que o rico e o pobre, são iguais:

O trabalhador, trabalha pelos três.
O vagabundo come pelos quatro.
A policia prende os cinco.
O advogado defende os seis.
O juiz condena os sete.
A morte mata os oito.
O coveiro enterra os nove. 
O cão carrega os dez.
Ai vem a mulher, engana todos os homens, seja nova ou seja velha, casada, solteira, viúva ou donzela. Mulher é uma sombra escura, mas com ela a uma fechadura, que toda chave da nela.

"Foi você que me fez sonhar Como eu sonhei Quando te avistei pela primeira vez Me apaixonei pelo teu olhar Seu andar faceiro, seu olhar falheiro, Fez este vaqueiro se apaixonar.(Kara Veia)

"Cai a tarde o sol se esconde, o vento sopra ligeiro, os pássaros cantavam tristes, lá na folha do coqueiro. Como quem dava um aviso pra tirar todo sorriso, da família de um vaqueiro.

"Sonho não é só ficção, pode ser realidade, é só se empenhar com fé, tendo atitude de verdade, que sendo assim merecedor, conquistamos nossas vontades. (Humberto Freire)

"É amor a primeira vista e um homem apaixonado, mulher ingrata e fingida que despreza o seu amado, a mulher e a amante deixa o caso complicado, pesquisei de mundo a fora é um viver arriscado, mora com duas mulheres sabendo que esta errado, quando uma lhe despreza a outra esta ao seu lado.

"Nosso amor é proibido, mas nós se encontra escondido, não é da conta de ninguém, deixe esse povo pra lá que eu nasci pra te amar você pra me amar também.

"A seca domina o sertão, mais rachado do que a terra. Só mesmo o meu coração.

"Minha família comenta porque vivo desse jeito, minha mãe chora e lamenta, papai vive insatisfeito, minha mãe me reclamando e papai me abraçando já vendo a hora eu morrer, com o rosto banhado em prantos me pede por todo santo pra eu deixar de beber. (Areio de Ouro)

"Nada é mais bonito de se ver no sertão , é quando a chuva chega pra molhar o chão a fauna e a flora se transforma deixando o tempo da seca ir embora.

"Seja grato a sua mãe em vida, pra depois não lamentar, mesmo que ela lhe pareça ser dura, mas é só pra te proteger e te guiar, Independente dos nossos conflitos,mainha sempre irei te amar! (Humberto Freire)

"Mulher ingrata e fingida, não ignore eu dizer, todo mal da minha vida só vem do seu proceder. (Areio de ouro)

"Quando o coração é bom, se faz o bem até sem perceber. Sair por aí ajudado a todos, mesmo que uns não cheguem a agradecer, aliviando os fardos do próximo, nem pensando em recompensa receber. (Humberto Freire)

"Se mulher fosse dinheiro eu vivia pedindo esmola. A loura me deixou e a morena foi embora. Só me restou nessa vida, vaquejada, cachaça e a viola.

"Quem ama mulher casada vive sofrendo escondido, quando ver a mulher amada nos braços do seu marido, assistindo aquela sena seu coração se envenena, estando se sentindo traído.


"Das coisas boas do mundo que eu não posso deixar: Correr boi, dançar forró, beber e rapariga. Já disse a minha esposa que só deixo essas coisas quando eu me acabar.

"Moça eu não quero ir embora De certas coisas eu não abro mão Você sente saudade da cidade E eu não 'rédo o pé' do meu sertão. (Areio de ouro)


"As vezes não encontro palavras, pra o que sinto expressar, dai faço algum gesto, que melhor possa explicar, quando fico besta te olhando, não resisto e vou te beijar.(Humberto Freire)

Comentários

Postar um comentário