Pular para o conteúdo principal

Frases de Bem com a Vida

Ficar de bem com a vida, autoestima, estar feliz
Seja otimista. Esta é a melhor forma de ver a vida.

De bem com a vida eu vou ainda mais longe.

Paz e Tranquilidade é o que quero para nós.

Ser feliz, é acorda todos os dias para amar, e ser amado.

Não seja empurrado pelos seus problemas, seja conduzido pelos seus sonhos.

Diz que não quer saber de min, mas ver meu status todos os dias...

Se apaixone por alguém que te faça rir dos seus próprios erros, que te aceite do jeito que você é.


Brilhando em vida, sorrindo à toa, só vibrando amor e paz.
Ficar de bem com a vida é saber que perfeição não existe, que nem todos gostarão de nós, e ser feliz mesmo assim.

Sorria sempre, principalmente diante daqueles que desejam suas lágrimas.


Hoje eu acordei de bem com a vida, com a felicidade do meu lado sorrindo para mim.

Estar de bem com a vida é a sensação mais reconfortante para o meu coração.



A beleza não estar em tudo o que nós vemos com os olhos da carne, mas sim com os olhos da alma.

Nada melhor do que está de bem com a vida, em paz com Deus e otimista quanto ao futuro.

Não preciso de muita coisa para estar de bem com a vida: um pouco de amor-próprio e já sou mega feliz!

Quando você se sentir um idiota. Lembre que tem gente lá fora procurando Pokemon.

Estar de bem com a vida é saber que por mais ruim que seja um problema, ele sempre tem solução.

Estou de bem com a vida, pois aprendi a olhar e agradecer pelo que tenho em vez de focar no que não tenho.

Bonito é estar de bem com a vida.

Feliz aquele que não precisa de humilhar os outros para se sentir de bem com a vida!

Eu descobri que sempre vai haver alguém para me mostrar que ainda vale a pena sorrir.

Estar de bem com a vida é saber reconhecer as infinitas razões que existem à nossa volta para sermos felizes.

Ninguém pode estar de bem com a vida se não estiver de bem consigo próprio.

Cada um tem seu jeito diferente e único de ser Feliz.

Comentários