Pular para o conteúdo principal

Frases de Inveja e Falsidade

Olho gordo,olho grande
Quando tiver uma notícia boa, não saia gritando aos quatro cantos. O que gera ibope é notícia ruim. A boa gera inveja. (Ighor Fernando)

Que Toda Sua Inveja Vire Felicidade Em Minha Vida.

Sabe qual é a prova de que se está feliz? Quando você não precisa provar isso para ninguém. (Fernanda Estelita)

Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia, e a ocupação de quem me inveja!

O invejosa, mal olhado, olho gordo, fofoqueira, um aviso: Quando chegar aos meus pés me avisa para eu não pisar em cima!

Ta falando de mim não tem problema não, olha aqui pra minha cara de preocupação... to lindo gostoso e cheio de dinheiro no bolso.(Wesley Safadão)

Coisas como a inveja ou a falsidade são pequenos monstros que provocam grandes desastres.

E ela nem sabe a inveja que faz, ela é tão ela, e as outras são todas iguais.

A inveja é igual a cheiro, a gente não enxerga mas sente de longe.

Posta frase de inveja, como que alguém tem inveja de gente pobre e feia.

Não guardo rancor, mas também não tenho amnésia.

Tem gente que merece uma mãozinha, de preferência fechada no meio da cara.

Cachorra que late não morde, e se morder já estou vacinada.

Muitos tentam me copiar, mas esquecem que sou única e original.

Você é apenas mais uma na minha lista, das recalcadas.

As sem sal que me desculpem, pois nasci muito bem apimentada!

Deixem que fale mal de ti, as pessoas costumam criticar quem elas gostariam de ser.

Quem inveja os outros está apenas provando a si mesmo que é incapaz de fazer melhor.

Falem bem ou falem mal, mas falem de mim. Eu não tenho culpa se você não e feliz...

Se a pessoa não gosta de mim, é óbvio que ela tem mal gosto.

Nasci linda, cresci abusada e hoje sou o terror das recalcadas.

Gente falsa e igual barata não tenho medo tenho nojo! E o pior e que elas estão por toda parte!

Comentários