Pular para o conteúdo principal

Frases Engraçadas e Inteligentes

Frases Inteligentes, Frases Engraçadas, Para você rir
Devo tanto que se eu chamar alguém de meu bem, o banco toma.

Fumar é bom! Acaba com os fumantes.

Antes minha cara amarela de fome , do que vermelha de vergonha.

O dia do favor é a véspera da ingratidão.

Não me siga. To mais perdido do que cueca em lua de mel.

A mulher que eu mais amo tem compromisso com eu pai.

Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital.

Quer ver o diabo?!... Fica sem dinheiro!

Todos querem ir pro céu, só que ninguém quer morrer.

Mulher grávida reclama de barriga cheia.

Prefiro ser um bebo conhecido do que um alcoólatra anônimo.

Chocolate não engorda, quem engorda é você.

Cana na roça é pinga...pinga na roça é cana.

Não roube! O governo odeia competição.

Mulher feia é que nem jiló... Pouca gente come.

A única mulher que andou na linha o trem passou por cima.

Dinheiro e mulher bonita só vejo nas mãos dos outros,

Beijo é igual a ferro elétrico, liga em cima e esquenta em baixo.

Adoro as rosas mas prefiro as trepadeiras.

Marido é igual a menstruação: quando chega incomoda, quando atrasa preocupa.

A saudade não tem braço mas aperta.

Mulher sem ciúme é flor sem perfume.

Não sou rei mas adoro uma coroa.

Homem feio é igual a catapora, a mulher não quer mas acaba pegando.

Cabelo ruim é como bandido, ou tá preso ou tá armado.

A morte acaba com a vida da pessoa.

Casamento é o fim das criancices e o começo da criançada.

Meu castigo por ser bígamo é ter duas sogras.

Tudo na vida é passageiro, menos o cobrador e o motorista.

Namoro na escola é uma porcaria... Começa na sala e termina na secretaria.

Mais perigoso do que cavalo na estrada, é um burro no volante.

Não crio juízo porque não sei o que isso come.

Comentários