Pular para o conteúdo principal

Frases de Autoestima (Otimismo)

Frases de Otimismo, Estar de bem com a vida, estar feliz
Minha idade não define minha maturidade, minhas notas não definem minha inteligência e as fofocas que fazem de mim não definem quem eu sou.

Amigo de verdade é aquele que diz o que você precisa ouvir, não o que você quer ouvir. Ele arrisca a amizade pelo seu bem!

Não coloque limites em seus sonhos, coloque fé.


A beleza não estar em tudo o que nós vemos com os olhos da carne, mas sim com os olhos da alma.

Se não fosse amor, eu já teria desistido de nós.

Nunca deixe ninguém destruir seus sonhos, mas nunca os realize pisando nas pessoas.

A esperança é um alimento da nossa alma, ao qual se mistura sempre o veneno do medo.

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Não se importe com o que vão pensar de você, faça o que você quiser e procure apenas a sua felicidade.

Sorria sempre, principalmente diante daqueles que desejam suas lágrimas.

E você vai desistir só porque duvidaram de você?

Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz.

Deixe o seu sorriso mudar o mundo, mas nunca deixe o mundo mudar o seu sorriso.

Eu sou a ovelha negra da família, eu estou sempre testando os limites de meus pais.

Imperfeição é a nova perfeição.

Diz que não quer saber de min, mas ver meu status todo dia...

Não tiro ninguém da minha vida, apenas reorganizo as posições e inverto as prioridades.

O perdão vai alem da justiça humana: é perdoar aquelas coisas que absolutamente não podem ser perdoadas.

Ama ? então mostre esse amor, pois alguém pode mostrar antes de você !

Pode esperar teu grande amor... Deus vai mandar!

Seja você mesmo, talvez todos os outros já existem.

O Verdadeiro amor nunca se declarar, se mostrar.

Nunca diga que seus planos nunca vai da certo, ou que você nunca vai ser alguém...

Se apaixone por alguém que te faça rir dos seus próprios erros, que te aceite do jeito que você é.

Invista em você e ame-se. A gente só pode cobrar dos outros aquilo que a gente já tem.

Seja otimista. Esta é a melhor forma de ver a vida.

Nunca corra atrás do amor, ele pode pensar que é um jogo e vai fugir de você. Apenas espere, pois na hora certa ele vai te encontrar.

Comentários