Pular para o conteúdo principal

Frases de Rap

Projota frases de rap
Primeiro te darão um oitão e umas paradas pra vender na esquina e viciar a molecada, depois darão carro, casa com piscina, e pá o diabo vem na porta me chamar.

Falar de amor entre homem, filho e mulher, á única verdade universal que mantem a fé. (Edy Rock)

Você não sabe como é caminhar com à cabeça na mira de uma HK, metralhadora alemã ou de israel estraçalha ladrão que nem papel...

Eu sou guerreiro do rap, sempre em alta voltagem, um por um, Deus por nós tô aqui de passagem.(Racionais Mc's)

Quem Não Luta ao Seu Lado Durante a Batalha Não Merece Estar ao Seu Lado Após a Vitória

O mal de vocês é trocar quem é das antigas por quem tá chegando agora!

Um bom malandro conquistador, tem naipe de artista, pique de jogador!

A humildade passa por cima de qualquer arrogância. (Jean Prieto)

Você já lembrou de agradecer a Deus hoje? Porque ele não esqueceu de te acordar.

Muita fé naquele que está la em cima, porque ele olha para todos, e pra ele todos tem o mesmo valor!

Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo.

A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir! (Chorão/Charlie Brown Jr.)

Se a porra da lei funcionasse pra valer, ninguém precisaria matar pra não morrer.

A gente ainda vai tentar muito e ainda vai errar muito e é exatamente isso que vai fazer a gente evoluir cada vez mais.

Seja forte o bastante pra saber que ser forte não é o bastante.

O mundo é real, as pessoas que são falsas.

Falar com todos, andar com poucos, e confiar só em Deus!

De 10 vidas, 11 eu daria pela minha mãe. ((Chorão/Charlie Brown Jr.)

Eu tenho fé, nada me abala. Eu to ligado, aqui se faz aqui se paga! (Facção Central)

Não precisa ter carro do ano, nem muito dinheiro para fazer uma mulher feliz! A grandeza do homem é medida por suas ações, não pelo que possui!

Que minha coragem seja maior que meu medo, e minha força seja tão grande quanto minha fé.

Todo mundo vai ter amar quando o coveiro dizer: 5 minutos para fechar o caixão.

Você não me conhece, não sabe o que acontece... respeito é pra quem tem, humildade com quem merece.

Guarda-me a Deus, porque em ti confio. O senhor é meu pastor e nada me faltará!

Mantenha a fé que esse jogo vai virar, situação ruim que já vai melhorar.

Não se iluda com 5 mil amigos no face, Jesus só tinha 12 e mesmo assim foi traído!

Onde estiver, seja lá como for, tenha fé, porque até no lixão nasce flor.(Racionais Mc's)

Todos mudam, uns por amor, outros pela falta dele!

Ninguém consegue derrotar aquele que Deus escolheu para vencer.

Como toda felicidade é passageira, nenhum sofrimento é eterno!

Tá na hora de começar a surpreender todos aqueles que duvidaram de você!

Enquanto uns buscam a perfeição, eu só procuro a felicidade!

Enquanto uns dormem tranquilo, outros sonham com a liberdade.... vai chegar!

Cara fechada nem sempre é sinônimo de um coração ruim, assim como um sorriso nem sempre são de boa intenção.

Quando se nasce com poucos recursos, estudar é o maior ato de rebeldia contra o sistema.

Todos os caminhos da vida leva á morte. Perca-se!

Fé em Deus que ele é justo! Ei, irmão, nunca se esqueça, na guarda, guerreiro, levanta a cabeça.(Racionais Mc's)

Quem não começa de baixo não sabe a felicidade de cada conquista.

Só não pode confundir meu coração com a minha aparência.

Muito querem aquilo que você tem, mas não querem pagar o preço que você pagou para conquistar

Amigo que é amigo não cobiça ficante, ex e nem sua atual...

Comentários