Pular para o conteúdo principal

Legendas de sofrimento no Amor para Fotos

"É umα dessαs gαrotαs que mexem com αgente; todαs sαõ iguαis mαis essα éα diferente (!)

"Amor é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém, e não desiste.

"Aprenda que não vale a pena sofrer por um alguém que vive feliz sem você.


"É difícil quando você me ignora, mas é ainda mais difícil quando tenho que fingir que não me importo.

"A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentos, completαmente diferentes das outras!

"A que vive α vidα dα melhor mαneirα possível (!)

"O medo reside no sofrimento do passado e cria a dor do futuro.

"Aprenda que não vale a pena sofrer por um alguém que vive feliz sem você.

"A poesia tem comunicação secreta com o sofrimento do homem. (Pablo Neruda)

"Se nossas lágrimas falassem,só ela iria dizer o quanto sofremos!


"Me mαgoe com umα verdαde, mαs nαo me iludα com umα mentirα!

"Será que você pode ouvir, o que diz meu coração? Será que pode compreender a dor da solidão? ♪



"Por dentro estou sofrendo sabendo que te perdi, por fora estou vivendo fingindo que te esqueci...


"Quem é dono da verdade, não é dono de ninguém ♫ 

"Se todos que falassem mal de mim soubessem o que eu penso sobre eles... 

"Aqui nesse mundinho fechado ela é incrível.

"Hoje só Deus sabe a minha dor, eu tive q perder pra dar valor♪ 

"Eu não quero te obrigar a me querer na tua vida. ♪ 

"Eu não vou pro inferno, eu não iria tão longe por você ♫ 

"Hoje pensei tanto em nois dois que não podia deixar pra depois e eu vim aqui só pra dizer: Que eu sou louca por você! ♪

"Dor é inevitável. O sofrimento é opcional. (Tati Bernardi)"A educação para o sofrimento evitaria senti-lo com relação a casos que não o merecem. (Carlos Drummond de Andrade)

"Ta tudo assim tão diferente, se lembra quando agente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba...♪

"Se alguém te fez chorar, faça dessa pessoa uma música que você curtiu e até dançou, mas que hoje não faz mais sucesso.


"Na vida há erros que cometemos e verdades que não conhecemos. Entre erros e verdades,te amei. Talvez tenha sido meu único erro e minha única verdade.

Comentários