Pular para o conteúdo principal

Lindas frases de amor

Frases de Amor, Amar uma pessoa, Estar Amando,
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? (Fernando Pessoa)


Que nosso coração seja forte para vencer tudo, mas não tão forte a ponto de se tornar impenetrável. Que ele seja forte na intensidade de ficar longe do mal e de permanecer perto do bem e do amor. (Desconhecido)

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)


Ela gosta dele. Ele gosta dela. Todos vêem, todos sabem, todos falam. Ela nega. Ele nega. Mas a troca de olhares e as atitudes gritam “eu te amo”. (Desconhecido)

Amor igual ao teu eu nunca mais terei. Amor que eu nunca vi igual, que eu nunca mais verei. Amor que não se pede, amor que não se mede, que não se repete. (Toni Garrido)

Amar de verdade não é gritar para o mundo inteiro ouvir, é fazer com que a outra pessoa se sinta que de todo mundo, você só precisa dela. (Desconhecido)

É aconteceu pra mim, Deus me abençoou. Encontrei meu grande amor. Você é meu sonho que se fez real, meu amor é você, o seu jeito de ser me faz sonhar. Nos teus olhos eu vi meu sorriso se abrir. Que bom te amar... (Desconhecido)

Quando você encontrar a outra metade da sua alma, você vai entender porque todos os outros amores deixaram você ir. Quando você encontrar a pessoa que realmente merece o seu coração, você vai entender porque as coisas não funcionaram com todas as outras... (Desconhecido)

Hoje eu acordei com uma vontade enorme de olhar no fundo dos teus olhos, e pedir perdão por tudo que eu falei sobre o Amor, sobre nós dois ou sobre o mundo. Ás vezes eu perco a razão. (Detonautas)

Meu amor, espero que você sinta minha falta, tanto quanto eu sinto a sua. (Desconhecido)

Amor: 4 Letras, 2 Vogais, 2 Consoantes e 2 Idiotas. (Bob Marley)

Às vezes você precisa engolir o seu orgulho e correr atrás de quem realmente te faz bem. (Desconhecido)

Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo. (Pitágoras)

A ausência apaga as pequenas paixões e fortalece as grandes. (François La Rochefoucauld)

Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor. (Vladimir Maiakóvski)

Lembro do primeiro dia em que te vi, das nossas primeiras conversas, era pra ser uma amizade, mas ai virou amor. (Desconhecido)

Estou muito alegre por saber que tenho você do meu lado a qualquer hora, a qual quer momento você é um presente de deus. Te amo! (Desconhecido)

Eu tô apaixonado, eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer. Amar não é pecado e se eu tiver errado que se dane o mundo eu só quero você. (Luan Santana)

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há. (Renato Russo)

Comentários