Pular para o conteúdo principal

Frases de Amor


Frases Romanticas, Amar uma pessoa, Mensagens de Amor, Estar Amando
Qualquer um pode amar uma rosa, mas é preciso um grande coração para incluir os espinhos. (Clarice Lispector)


Quando a gente entende o que é amar, nada mais importa.. Apenas sentimos a vibe de sonhar os mesmos sonhos de uma outra pessoa. Eu te amo!


Não importa a distancia que nos separa, e sim o amor que nos une." (Melissa Costa)


Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura." (Friedrich Nietzsche)


A melhor declaração de amor. é aquela que não precisa somente de palavras.


Eu queria tanto dizer que não te quero, não te amo, mas por mais que tento lhe esquecer, aprendo que não vivo sem você.


Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos." (Bob Marley)


Amar você é a melhor coisa que me aconteceu, por isso vivo feliz e tenho prazer de me sentir parte de sua vida!


Mas se, meu destino for você, a gente ainda vai se ver . E se o amor nos esperar , a gente ainda vai se encontrar.


Eu prometo te dizer eu te amo todas as noites e te provar isso todos os dias.


Antes de pedir a Deus por um amor , ame o próximo.


Eu te amo porque te amar é uma sina que me encanta e me faz o homem mais feliz do mundo!


Você é assim, um sonho pra mim. E quando eu não te vejo eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito. Eu gosto de você e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor." (Tribalistas)


Escolha o seu amor e ame a sua escolha.

Comentários