Pular para o conteúdo principal

Legenda para fotos com amigos

Frases de Amizade, Mensagens para amigos, Frases para fotos
amigos também dizem "eu te αmo" por isso digo com todo meu coração , EU TE AMO!  (Autor Desconhecido)

Obrigado por ser essa amiga maravilhosa, te amo <3  (Autor Desconhecido)


Compαnheirα pαrα todαs αs horαs!  (Autor Desconhecido)


Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos.  (Autor Desconhecido)


Então vai ser sempre assim, eu por vocês e vocês por mim.  (Autor Desconhecido)

Amiga parceira, não precisa ser solteira , tem que ser verdadeira.(Autor Desconhecido)

Amiga. -Com Ela Fiz as Maiores Loucuras, Paguei Os Maiores Micos, E Tive Os Melhores Momentos De Minha Vida... Amo Mais Qe Chocolate.  (Autor Desconhecido) 


Amigas pra sempre, amigas sim, se Deus quiser. Amo você princesa.  (Autor Desconhecido)


Nossa amizade não é de hoje, nem é apenas de ontem, nem será apenas de amanhã. Nossa afinidade é desde sempre e será para sempre também.  (Autor Desconhecido)

Nosαs loucurαs estαrão sempre vivαs no meu corαção.  (Autor Desconhecido)

As minhas melhores lembranças, serão as quais eu passei ao lado de vocês.  (Autor Desconhecido)

Só tenho α αgrαdeçer α pessoα que fαz meu diα mαis αlegre.  (Autor Desconhecido)

Minhas thukas, amores da minha vidinha que eu amo <3  (Autor Desconhecido)

Mais que amigas, IRMÃS, pro resto da vida.  (Autor Desconhecido)

Nada nem ninguem acaba com essa amizade (y'  (Autor Desconhecido)

Unidas pelo amor&Força que vem do coração (L)  (Autor Desconhecido)

De uma coisa tenho certeza...vocês não estão na minha vida por acaso  (Autor Desconhecido)

Não hα tempo que volte , vαmos viver tudo que hα prα viver :D  (Autor Desconhecido)

Dormi e sonhei que a vida era só alegria,despertei e vi que era também felicidade quando descobri a sua amizade!  (Autor Desconhecido)

O que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.  (Autor Desconhecido) 

Talvez eu não tenha muitos amigos. Mas os que eu tenho são os melhores que alguém poderia ter... (Bob Marley)

Com eles fiz as maiores loucuras, paguei os maiores micos, e tive os melhores momentos da minha vida.  (Autor Desconhecido)

Comentários