Pular para o conteúdo principal

Frases Interessantes

Frases Inteligentes, Frases de grandes gêneos
O defeito de muita gente, é sentir saudade e não correr atrás, amar e não admitir, sofrer e não chorar. O medo de demostrar nossos sentimentos muitas vezes nos impede de sermos felizes.



Eu quero mais é ser feliz. Rezo contra o mau olhado e as invejas que tentam me atingir e assim protejo ao máximo quem eu amo para um dia pode-lo ver sorrir.


Pior que cuspir no prato que comeu, é voltar a comer no prato que cuspiu.



Que toda inveja vire dinheiro e saúde, Amém.


Fofocas são apenas teorias de mentes desocupadas.


Nem todo mundo vai gostar de você, então aprenda a não se importar.


De manhã você prefere leite ou café?'' Em plena manhã, prefiro que não me façam perguntas.


Tenho ciúmes mesmo, Deus mandou dividir o pão, não as pessoas


Ela adora adrenalina, mas tem medo do amor.


Gosto das pessoas simples, que falam pouco e acabam dizendo tudo. 


Maconha , Cigarro e Crack , hoje você acende e amanhã eles te apagam.


Apesar de você esta longe dos meus olhos você numca estará longe dos meus pensamentos.


Mas toda vez que eu me lembro de nós dois, meu coração sempre chora..e é sempre a mesma história.


Turistas não passem mal , temos estádios não hospitais! 


A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo. (Albert Einstein)


Não podemos ter todos os dias bons, mas podemos ter algo bom de todos os dias .


Eu já estava ciente de que não seria fácil, só não achei que seria assim, tão difícil.

Comentários