Pular para o conteúdo principal

Frases de Sinceridade

Frases de Sinceridade, Ser sincero, Pessoas Sincera, Mensagens de sinceridade
As pessoas fracas não podem ser sinceras." (François La Rochefoucauld)



Por melhores que seja uma escola, por mais preparados que estejam seus professores, ela nunca vai suprir a carência deixada por uma família ausente. (Autor Desconhecido)



Quando a sinceridade é considerada uma virtude, desconsidera-se o resultado que pode ter." (Miguel Esteves Cardoso)


As pessoas estão tão acostumadas a ouvir mentiras, que sinceridade demais choca e faz com que você pareça arrogante." (Jô Soares)

Alguns curtem uma noite, eu prefiro uma vida... (Autor Desconhecido)

Só me fala que vai me aturar.Aturar minha mente confusa, minha memória irritante, minha sinceridade exagerada. Aturar quando eu falar que te amo mais e também quando eu não falar que te amo. Aturar e segurar tudo não por mim, nem por você… Mas por nós." (Tati Bernardi)

Nunca confunda sinceridade com grosseria,
falsidade com educação e amigos com colegas." (Mallu Moraes)

Sinceridade em demasia destrói bons relacionamentos. As pessoas em geral não se atraem pela verdade, mas sim pelas aparências. (Autor Desconhecido)

Descobri coisas deliciosas a meu respeito, como por exemplo, uma pessoa superficial e de mentira jamais aguentaria ficar perto de mim." (Caio Fernando de Abreu) 

Ame quem você ama, sem medo. Se alguém conquistou seu coração, é porque vale a pena arriscar! (Autor Desconhecido)

Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi..." (Roberto Carlos)

Em um mundo feito de aparências , feliz é aquele que vive de verdades. (Autor Desconhecido)

A sua vida só vai para frente quando você desapega das pessoas que te levam para trás." (Caio Fernando de Abreu) 

Já vi mãe abandonar filho, já vi marido abandonar esposa e família, mas nunca vi Deus abandonar ninguém! (Autor Desconhecido)

Não confundam a sinceridade com a verdade. Vocês podem estar sinceramente errados." (Mark W. Baker)

Se Você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza não merece o meu melhor. (Autor Desconhecido)


Comentários