Pular para o conteúdo principal

Frases de Arrependimento

Mensagens de Arrependimento, Se arrepender de algo, Estar Arrependido
O tempo está passando muito mais rápido do que eu.E eu estou começando a me arrepender de não gastar tudo isso com você...  (Nickelback)


…As coisas acontecem do jeito que acontecem e estão certas assim. Não me arrependo de nada. Mas vezenquando passa pela cabeça um “ah, podia ter sido diferente… (Caio Fernando Abreu)



Não me deixe ir, posso nunca mais voltar. (Clarice Lispector)



Meu querido daqui há 50 anos você ainda vai saber meu nome, e vai se arrepender de todas as vezes que me fez sofrer... Ah vai. (Tati Bernardi)


O maior problema em acreditar nas pessoas erradas, é que um dia você acaba não acreditando em mais ninguém. (Autor Desconhecido)


E as vezes são as escolhas erradas que te levam ao rumo certo. (Autor Desconhecido)


Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer. (Mario Quintana)


O amor faz a gente enlouquecer, faz a gente dizer coisas pra depois se arrepender. (Autor Desconhecido)


Estar com alguém errado, é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo.(Tati Bernardi) 


É melhor arrepender-se por ter feito alguma coisa do que por não ter feito nada. (Autor Desconhecido)


Não é somente das más ações que mutuamente nos arrependemos; é também das boas. (Emanuel Wertheimer)


As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância.Napoleão Bonaparte (Autor Desconhecido)


É possível repousar sobre qualquer dor de qualquer desventura, menos sobre o arrependimento. No arrependimento não há descanso nem paz, e por isso é a maior ou a mais amarga de todas as desgraças. (Giacomo Leopardi)


Um brinde aos homens, mas principalmente àqueles que se arrependem quando te vêem linda, feliz e realizada após superá-lo. (Tati Bernardi)


Não fico triste por não tê-la fisicamente, só o fato de tê-la em meu coração é o suficiente pra suprimir o amor que sinto por você! (José Wagner)


Eu queria conseguir te ignorar, sem me arrepender depois. (Renato Russo)


Mais vale um PECADOR arrependido, do que um ANJO mal intencionado!! (Autor Desconhecido)


Você me deu todos os motivos para desistir. Eu te darei todos os motivos para se arrepender. (Vanessa Pimentel)

Comentários