Pular para o conteúdo principal

Frases de Amor para Facebook

Frases para Face, Facebook, Frases, Belas Frases, Frases Lindas
Você é assim, um sonho pra mim. E quando eu não te vejo eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito. Eu gosto de você e gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor. (Tribalistas)



O amor não começa na palavra, o amor começa no olhar, palavras são passageiras, olhares duram uma vida inteira. (Padre Fábio de Melo)


Sempre há outra chance, uma outra amizade, um outro amor. Para todo fim, um recomeço." (Antoine de Saint-Exupéry)


Eu tinha duvidas, é amor ou não..? depois de certas atituudes me mostraram que eu devo lutar por você sim. (Autor Desconhecido)


Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem." (Caio Fernando de Abreu)


Amor não é só beijos e amassos. Amor é cuidado, amor é carinho, amor também é amizade. (Autor Desconhecido)


Só quem já perdoou na vida sabe o que é amar, porque entendeu que o amor só é amor se já provou alguma dor..." (Padre Fábio de Melo)


De todas as realidades por mim sonhadas, você é a melhor. De todos os meus sonhos, você é o mais real. (Autor Desconhecido)


A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la." (Augusto Branco)


Trate sua namorada como uma rainha, respeite como uma dama, cuide como uma criança e ame-a como uma mulher. (Autor Desconhecido)


Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida." (Fernando Pessoa)


Não suporto meios termos. Por isso, não me doo pela metade. Não sou sua meio amiga nem seu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada." (Clarice Lispector)


Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar." (Machado de Assis)


Não só assim amor, foi só uma maré ruim. Perdoa o drama e não desiste de mim. (Autor Desconhecido)


1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 7 bilhões de pessoas. E a única pessoa que eu só preciso para ser feliz é você!" (Bob Marley)


Que eu não perca a vontade de doar este enorme amor que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido a provas e até rejeitado." (Chico Xavier)


Quem te viu e quem te vê, sempre me usou, hoje ta me adulando, nunca se rebaixou, agora vem se rebaixando, implorando meu amor, toda hora me ligando, tenta amanhã, que eu vou olhar na agenda se eu tenho um tempo pra você. (Autor Desconhecido)


Aquele momento que você está com muito sono, mas não quer ir dormir, porque você está falando com uma pessoa que ama muito.


Ela deixou que a mão dele descesse até abaixo da cintura dela. E numa batida mais forte da percussão, num rodopio, girando juntos, ela pediu: "Deixa eu cuidar de você". Ele disse: "Deixo". (Caio Fernando de Abreu)


Mulher nasce para ser amada e respeitada, não pra ser iludida e traída... (Autor Desconhecido)


Amar é bom, quando agente ama agente se respeita, amar é bom, se agente se gosta tudo se endireita. (Autor Desconhecido)


Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?" (Fernando Pessoa)


Pra quer carro e moto , se podemos andar de mãos dadas. (Autor Desconhecido)


Só que o teu amor eu já não tenho aqui, e tento não lembrar." (Pablo - A voz romantica)


Tem coisas que da vontade de viver de novo. E de novo. E de novo. (Autor Desconhecido)


E eu quero que você não pense em nada triste Porque quando o amor existe O que não existe é tempo pra sofrer! (Los Hermanos)


Certas pessoas entram nas nossas vidas com dom de nos fazer bem. (Autor Desconhecido)


O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem! (George Carlin)


As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar. (Autor Desconhecido)


Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno Carnaval. (Vinicius de Moraes)


Ame quem você ama, sem medo. Se alguém conquistou seu coração, é porque vale a pena arriscar! (Autor Desconhecido)

Comentários