O importante é que ficou a lembrança de bons momentos.
Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz. Conte comigo para qualquer coisa!
A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos.
A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo esta dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida um dia reencontrar.
A saudade é um sentimento do coração que vem da sensibilidade e não da razão.
Hoje perdi uma pessoa muito querida, que adorava de coração, mas as vezes passamos tanto tempo sem da valor as pessoas que estão próximo da gente, não ligamos, não mandamos mensagem, más sei que ela sempre existiu no meu coração, mas hoje o Senhor Deus precisou dela e eu não conseguir dizer o ultimo adeus, dizer o quanto eu o amava.
O que cremos sobre a vida após a morte afeta diretamente o que cremos sobre a vida antes da morte.
A saudade é um lago transparente a refletir sempre a imagem da pessoa ausente.
Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu. Andar com fé é manter a mão estendida para dar e receber. Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado. Tudo finda, menos o amor, pois este sempre viverá.
Ao temermos a morte estaríamos desejando a vida eterna, a realização deste desejo, diante os valores que conhecemos, seria no mínimo, tão enfadonho, que passaríamos a sonhar com a morte.