Pular para o conteúdo principal

Frases de Irônia

Vejo muitas Mães falando:
- minha filha parou de mamar com 3 anos.SABE DE NADA INOCENTE!


Tá apaixonada linda,fica com o celular dele um dia que passa


Mas os olhos são cegos , é preciso buscar com o coração.


Vivendo & Aprendendo , Confiando & Se Fodendo.


Quando estou triste começo a contar, porque só assim percebo que minha voz é pior que os meus problemas.


Queria ser feia por 1 dia .. porque ser todos já é sacanagem.


O que ela aguenta sorrindo você não aguenta nem gritando.


Senhor livrai-me das " amigas " que acham super normal dar em cima do namorado das outras, Amém!


Ei meu amor entenda, quando sua mãe fala que quer o melhor pra você , ela está falando de mim.


Saudades daquela época que eu não tinha saudade de época nenhuma.


Violento mesmo é o amor, o resto é só cara de mal.


Eu não sou amargo. É que a vida, às vezes, rouba a nossa doçura.


Quem inventou a distancia não sabe como é a dor da saudade.


Como cortar pela raiz, se ja deu flor...


Não sou DONA do mundo mais so FILHA do DONO.


Ironia é vc gostar da pessoa errada e querer que dê tudo certo.