Pular para o conteúdo principal

Frases de Chiclete Ferreira

Ela tira a roupa, fica só de calcinha, busa e abusa de mim quando eu te pergunto cê guenta novinha?


Ele é bonito e carinhoso, mas só você faz gostoso... faz gostoso faz...e faz gostoso faz.


Joga o kap , batidão , bermudão , sandália kenner, e quando o bicho pega ele troca ele não treme.


Não fale do meu gueto, pois meu gueto é perfeito, se você acha defeito, esse defeito chama medo e o medo é um respeito que me dar o direito de quebra seu preconceito e muda o seu conceito.


Se o caminho que eu seguir é certo ou não, hoje eu vivo assim na pegada de patrão,


O céu clareou, mais um dia amanheceu. Sou agradecido pela vida que Deus me deu.


Olha, se enxergue, se olhe, por que não te dou mais valor, ou será que não ver , que me balança mais não me derruba ♪


Se cair não se oprima, levante, erga a cabeça , chame por Deus e pode seguir, porque o cair é do homem, e o levantar é de Deus.


Se for Parceiro cola, se não for Parceiro fora ♪


O Ladrão Conhece o Ladrão.


Se o Gueto entende o que eu digo, O resto pode tapar o ouvido.


A cidade é deles, mas o comando é Nosso.


Antes eu andava na boca do povo , hoje é o povo que anda na minha boca!


Sai da frente, sai da frente, se ficar você cai!


É você que beija, ela me deseja, é você que abraça...e é nós que traça!


Você anda dizendo que é o tal, que na favela você tem moral... mais já fiquei sabendo que la você paga é pau♪

Comentários