Pular para o conteúdo principal

Frases de Motivação

Seguir em frente não é fácil, Porém necessário...


Quem não procura, não sente falta,engano seu. A saudade é grande, mas o orgulho é ainda maior.



Seja feliz do jeito que você achar melhor... Ame, viva a vida com quem te faz feliz... O importante é amar e ser amado.


Sou forte, sou bela, sou alegre, sou feliz, sou saudável e tenho o dia de hoje!


Perdoamos com facilidade àqueles que nos aborrecem, mas não conseguimos perdoar àqueles a quem aborrecemos.


Acredite,, corra atrás, a única coisa que existe entre você e o seu sonho é o seu medo.


Quando se sentir derrotado, talvez seja a hora de tentar de novo!


Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior.


Já experimentou acreditar em você? Tente ... você não faz ideia do que é capaz.


Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.


Bons Sentimentos não são para serem guardados, pois como se saberá o que se pensa. Mais mostrado, pois só assim se terá o efeito esperado!


Toda ação humana, quer se torne positiva ou negativa, precisa depender de motivação.


Nada é difícil se for dividido em pequenas partes.


Bons Sentimentos não são para serem guardados, pois como se saberá o que se pensa. Mais mostrado, pois só assim se terá o efeito esperado!


Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer.


É graça divina começar bem. Graça maior é persistir na caminhada certa. Mas a graça das graças é não desistir nunca.


Eu sei que posso voar, se eu quiser, eu posso... Eu sei que tenho que caminhar, e o faço. Posso ir para onde eu quiser, e da maneira que eu decidir. Eu sei, eu posso, eu faço, eu quero...

Faça de tudo pelo menos uma vez. E o que mais gostar faça duas, três...


Mude seus pensamentos e estará mudando seu mundo, a mudança deve acontecer de dentro para fora. Os seus pensamentos determinarão diretamente a forma que você vê o mundo. Pense positivo! Pense que você pode e que você é capaz de coisas maiores.


Quem quer vencer um obstáculo deve armar-se da força do leão e da prudência da serpente.


O único homem que nunca comete erros é aquele que nunca faz coisa alguma. Não tenha medo de errar, pois você aprenderá a não cometer o mesmo erro duas vezes.


Nunca avalie a altura de uma montanha até que atinja o cume. Verá então com era baixa.


Sua atitude no início de uma tarefa definirá em muito o êxito dessa tarefa. Identifique os desafios, crie estratégias e aja como se fosse impossível falhar.


A melhor maneira de se ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.